Google+ Followers

UVA


El UVA, ya ha cumplido 40 años como agrupación, y eso no es poca cosa, la amistad y el rugby se llevan el corazón de cada integrante, en el vestuario se respira esa garra que siempre lo caracterizó

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de marzo de 2012

Uruguai vence Argentina na final do Rio Sevens e realiza a maior zebra da história do rugby sul americano.

  • 20h40
  • 11Mar

Uruguai vence Argentina na final do Rio Sevens e realiza a maior zebra da história do rugby sul americano.

por Rouget Maia, blogueiro do ESPN.com.br
    Jogando como se não houvesse amanhã, a seleção masculina de rugby do Uruguai conquistou o histórico título de Campeão Sul Americano de Rugby de 2012 com uma emocionante vitória sobre a Argentina.

E não foi qualquer equipe da Argentina que foi derrotada, mas uma equipe bem treinada e com o melhor plantel possível - os argentinos (assim como uruguaios) têm um compromisso importante no Hong Kong Sevens daqui duas semanas – composta por oito jogadores internacionais.
A partida começou tensa, mas os uruguaios abriram o placar logo no começo. Com propriedade os argentinos viraram o placar e dominaram a partida, 14 a 5. 

Com muita categoria e garra os uruguaios marcaram mais um try e conseguiram voltar para o jogo, 14 a 10. Sem nunca desistir, os uruguaios seguiram pressionando e num erro dos argentinos conseguiram a histórica virada, 14 a 17.

Foi uma derrota inesperada para os argentinos, para a torcida e principalmente para mim que tinha tamanha certeza na impossibilidade de derrota dos argentinos. 

A conquista uruguaia é histórica e tão importante quanto improvável, até por isso escrevi que pularia do Cristo Redentor se a os Hermanos não vencessem.

Agora, depois de assistir in loco a maior zebra da história do rugby sul americano preciso de alguma forma cumprir minha palavra. 

Como ainda não sei. Mas sei de uma coisa, não vai ser fácil assistir outra zebra desse calibre.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Estamos esperando tu comentario